Mary McDonald Gryffindor - 7th Year
Número de Mensagens : 44 Inteligência : 7 Força Física : 4 Reflexo : 6 Mira : 6 Equilibrio : 5 Agilidade : 6 Influência : 7 Popularidade : 6 Data de inscrição : 26/01/2009
| Assunto: McDONALD, Mary Ann Sex Jan 30, 2009 12:55 am | |
| The Player Behind the Person__
Nome: Mais um produto Jana's S.A =DIdade: 16Jogava no Dissendium Flame? Preciso mesmo responder isso?Cidade? RJExperiência com Fóruns? --''About__
Nome Completo: Mary Ann McDonald Data de Nascimento: 07 de Fevereiro de 1960 Sangue: Puro Local de Nascimento: Liverpool, Inglaterra Aonde Reside no Momento: Liverpool
Filiação: Holly Julie McDonald & Albert Darin McDonald Irmãos? NãoVarinha (Madeira, Núcleo, Cumprimento): Jacarandá, pêlo de unicórnio, exatos 31 cm Vassoura (Modelo): Não possui Particularidades: Não possui Possui algum animal de Estimação? Bonnie, uma gata branca com pequenas manchas amareladas e olhos azuis Avatar: Sienna MillerFears & Defects__
Defeitos: Perfeccionista, as vezes até demais, nada nunca está suficientemente bom, ela vem ao máximo tentando controlar-se, mas não é uma tarefa muito fácil. As vezes, é um pouco egoísta e se irrita com certa facilidade.Qualidades: Fiel e leal a seus amigos, inteligente, boa ouvinteManias: Enrolar os cabelos com o dedo, mascar chicletes e roer unhas quando nervosa ou irritadaMedos: Perder quem ama, solidão e insetosAtributes__
Os atributos são a base do personagem. Cada player tem 47 pontos para distribuir entre 8 atributos. Os mesmos poderão ser utilizados em Jogos de Quadribol ou Duelos, como explicados em seus específicos tutoriais. O mínimo de atributos necessários é 1 e o máximo é 8.
Os pontos deverão ser distribuídos entre:
Inteligência 7 Força Física 4 Mira 6 Equilíbrio 5 Agilidade 6 Reflexo 6 Influência 7 Popularidade 6
School Years__
Casa: GryffindorAno: 7º Veterano ou Novato? Veterano Quadribol? Não joga Monitor (a)? NãoMonitor-Chefe? Não Patrono: Lebre Matérias Favoritas (máximo duas): Feitiços e TransfiguraçãoMatérias Odiadas/Que não gosta (máximo duas): História da Magia e Astronomia NOM’s: De acordo com sua pontuação em Inteligência, o player deve distribuí-los nas determinadas matérias. Somente alunos de 6º e 7º ano devem preencher esta parte. É necessário que o aluno possua um Aceitável para cursar a matéria.
1 ponto em inteligência = 15 pontos 2 pontos em inteligência = 23 pontos 3 pontos em inteligência = 27 pontos 4 pontos em inteligência = 36 pontos 5 pontos em inteligência = 40 pontos 6 pontos em inteligência = 47 pontos 7 pontos em inteligência = 52 pontos 8 pontos em inteligência = 56 pontos
Trasgo - 1 á 3 Deplorável - 4 á 5 Aceitável - 6 á 7 Excede ás Expectativas - 8 á 9 Ótimo - 10
Deverão ser distribuídos nas determinadas matérias:
DCAT 8 EE Feitiços 10 O Transfiguração 10 O História da Magia 4 D Astronomia 6 A Poções 8 EE Trato de Criaturas Mágicas 8 EE
Alunos que desejam cursar matérias opcionais deverão especificar na ficha.History__
à editar | |
|